IMG_2572 cp

Sorbets feitos com frutas frescas e sorvetes caseiros italianos sem ingredientes artificiais. Lindos waffles e deliciosas bebidas quentes e frias com opção de leite vegetal (soja shake!).

IMG_2570 cp

Tirei a luva e fui tomar sorbet de framboesa (frescas) no banquinho em frente a sorveteria. Logo depois voltei e tomei um café com leite de soja para esquentar meus dedos quase anestesiados.

IMG_2568 cp

Quando descobri o Sugar’N ice achei que seria mais uma super atração vegana de Amsterdam! É sim uma super atração: Sorvetes de qualidade e com opções vegetais, mas não só veganos.

Já fui sabendo que não seria dessa vez que eu entraria em uma sorveteria 100% vegetariana, admito que minha euforia diminui basante quando vi que havia me precipitado. Em geral não sou muito fã de sorvetes, mas gostei do meu sorbet (sem leite), do atendimento e do ambiente pequeno super colorido.

IMG_2577 cp

Eu não experimentei o waffle mas dizem que é o melhor. No site deles tem preços e fotos para deixar a gente babando.

IMG_2576 cp

Apesar do frio vale a pena experimentar os sorvetes na Holanda. Existe uma marca holandesa de sorvetes (Professor Grunschnabel) que são sem lactose, sem glúten, sem soja e veganos! Mas é assunto para um próximo post. ;)

Sugar’N ice

http://www.sugarnice.nl/

Spuistraat 124, 1012 VB Amsterdam, Holanda