IMG_1616 rk4
Pra mim existem dois tipos de barrinhas, aquelas com flocos de arroz que mais parece isopor, e as croc croc com sementes e castanhas. Nada se compara a um croc croc. Essa receita foi um teste antigo que faltava postar aqui.

Nesse dia eu tinha procurado algumas receitas de barrinhas na internet para dar fim no resto de alguns ingredientes que eu tinha em casa e cheguei a conclusão que teria que tentar a sorte. Mas a sorte estava comigo! Ha! Passei a saga das barrinhas e nem precisei transforma-las em cookies ou cobrir de chocolate no final.

IMG_1559 rk1

A mistura antes de assar fica essa gororoba aí da foto de cima. Mas cuidado! Essa gororoba é perigosa e pode ser comida toda involuntariamente caso você comece a beliscar.

Depois forre uma assadeira com papel manteiga, soque essa massaroca até ficar bem compacta e na espessura de mais ou menos um dedo. A minha assadeira era maior do que o volume da receita que fiz, mas não tem problema, é só concentrar no canto com jeitinho. Depois é só assar e cortar antes que esfrie.

IMG_1570 rk5

IMG_1594 rk2

IMG_1614 rk3

Barrinha caseira com sementes de girassol e amêndoas

By January 7, 2016

Ingredients

Instructions

Misture os ingredientes secos.
Acrescente a banana amassada previamente.
Junte os demais ingredientes e misture bem.
Forre um tabuleiro com papel manteiga. Pode ser um tabuleiro de qualquer tamanho.
Distribua a massa fazendo um retângulo de um dedo de espessura aproximadamente. Pressione bem a massa para que fique bem compacta.
Leve para assar em forno médio/baixo até que comece a dourar.
Corte ainda quente e espere esfriar.